Moda Outono/Inverno 2017

terça-feira, março 14, 2017

Hi Girls!

2017 é o ano que promete muita coisa boa, inclusive para o mercado da moda. O Inverno, estação mais esperada do ano por sua influência e diversidade promete ser inesquecível, trazendo e volta elementos que vão dar um ar sofisticado e agradar até mesmo aqueles que não se identificam com a época.


Tons metalizados, brilho, laços, paetês, patches, tule e tons pastéis, são apenas algumas das novidades que estão chegando com a nova estação. O Xadrez também marca presença principalmente na camisaria, como uma peça fundamental para a composição de vários looks. 
Outro item que chegou e vai marcar presença forte neste inverno, são as saias plissadas, isso mesmo. Elas chegaram como uma opção romântica e conquistaram diversos estilos e tribos. Para este inverno, elas serão uma peça fundamental, seja para o dia ou para a noite e vem em diferentes tamanhos e acabamentos.
Você também pode esquecer a ideia de que o tule só combina com roupas de festa. Para a estação ele vem ousado e muito bem representado no look cotidiano, usado principalmente com sobreposições que tendem cada vez mais a aparecer neste ano.

E não tem como falar de moda sem pensar nos sapatos. Os tênis vieram para ficar seja ele branco, prata, sleepers, os oxfords... Além de serem confortáveis, eles estão com tudo nesses últimos tempos e sabendo fazer a combinação certa, dispensam o uso do scarpin e da sapatilha. São também uma ótima opção para o inverno.
Confira a Galeria:
Saia Plissada









Fotos: Reprodução Pinterest

Posts Que Você Também Pode Gostar

11 comentários

  1. Que legal as tendencias 2017! Confesso que não sou muito fã de seguir tendências, porque já tenho meu próprio estilo, mas adorei as dicas! Aliás amei as fotos de inspiração, acho tão lindo essas camisas branquinhas com lacinhos preto! Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seguir tendências, acho que a gente fica mais linda e charmosa e como sou muito discreta kkk mentirinha eu amei saber que vai entrar com tudo laços e metálicos eu amo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH EU ESTOU LOUCA POR UMA BLUSA COM LAÇO! é o must da temporada para mim <3
    tem tanta classe e estilo e dá um ar mais fashion para qualquer composição
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. O veludo tambem esta muito em alta, sou apaixonada pro casacos , suas inspiraçoes ate me deram umas ideias aqui de roupas pra sair parabens pelo post , e pro essas inspiraçoes , eu adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou preparando um post só sobre ele. Acho que vale um DY.

      Excluir
  5. Eu sou a louca das tendências de moda, fico louca em época de SPFW ou Fashion Rio. Adorei o post e eu acredito fielmente que você tenha acertado nas apostas hahaha
    O inverno é uma das estações que mais gosto pq dá pra fazer diversas combinações beeem gringas com roupas de frio. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessas tendências de 2017, confesso que não sou muito de seguir tendências ,mais sempre gosto de algum estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ain adorei tudo! Tô louca pro inverno chegar, pois é a estação que as pessoas se vestem melhor. Eu mesmo tô doida pra comprar alguns modelitos e exibir a lata hahahahaha zoeira a parte, mas eu gosto muito, ótimo post! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah estão lindas as peças desse outono/inverno desse ano ❤ eu não vejo a hora de chegar e já usar, tão um luxo que só! Amei as referências, parabéns, sucesso no seu blog 👏😚

    ResponderExcluir
  9. Amo de paixão outono/inverso. É inevitável, as roupas são muito mais lindas e cheias de estilo! Gosto muito de blusas e vestidos com laços e também golinha peter pam, que sempre estão em alta nessa época! Adorei suas inspirações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tenho duas blusas bem parecidas com as da primeira foto, me sentindo na moda já hahahahaha dizem que quando uso fico com cara de juíza kkk
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue