Resenha: Esmaltes que combinam com seu estilo

quarta-feira, março 15, 2017


Há quem diga que a mulher possui todos os estilos em um só. De fato essa é uma grande verdade, mas como demonstrar tudo isso diante de uma vida agitada e a correria do dia a dia?





Um look só estará completo quando a sua roupa reflete o seu olhar e suas unhas a personalidade. Por isso somos mulheres de fibra e forças, onde também podemos ser básicas, modernas e poderosas.
Eu tenho acompanhado cada lançamento da Risqué, e confesso que as cores me inspiram a cada semana que faço as unhas. Muitas delas no meu dia a dia e outras o meu emocional.

Neste último mês, o nude ganhou um grande espaço e conseguiu revelar algo em mim que estava escondidinho. E não é só pelo toque final no visual, mas o conjunto de  tudo, que vai desde uma mudança interior até a modernidade que eu buscava na cor para o meu dia a dia.

A proposta da marca é revelar na mulher aquilo que ela possui de mais belo e que combinam com seu estilo completando cada look.

Para quem é fã do estilo clássico e não muda o guarda-roupa por conta de tendências, peças de alfaiataria e combinações com poucas cores são as melhores pedidas. Para não ter erro, invista em tons igualmente clássicos, como nude, vermelho e marrom. Boas opções de esmalte para esse estilo são Risqué NudeRisqué Gabriela e Risqué Café Brasileiro.
Linha Risqué - Básica


Se você é adepta da dupla camiseta branca com um bom jeans e também não resiste a peças mais básicas e minimalistas, escolhas mais discretas são a sua cara! 
Linha Risqué - Romântica

Roupas e acessórios em tons mais claros como pastel e nude são essenciais para compor um visual mais romântico. Rendas e estampas florais acrescentam delicadeza e versatilidade ao estilo.


Linha Risqué - Descolada
Se você é original e independente e não tem medo de ousar quando o assunto é moda, por que não aproveitar e inovar na cor do esmalte também? Os efeitos especiais da linha Risqué Color Effect completam perfeitamente os looks modernos. 

Linha Risqué - Moderna
Para quem segue o estilo mais cosmopolita, está sempre usando as últimas tendências e não tem medo de ousar, novidade é essencial. E, para deixar o look ainda mais moderno, aposte sempre em lançamentos como as cores da coleção 


Linha Risqué - Básica

Para quem é fã do estilo clássico e não muda o guarda-roupa por conta de tendências, peças de alfaiataria e combinações com poucas cores são as melhores pedidas. 

Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue