TOP FIVE: Minhas músicas favoritas

terça-feira, março 07, 2017

Olá Girls!

Eu sempre admirei quem toca algum tipo de instrumento, ou tem a verdadeira vocação para música. ( coisa que eu não tenho).





Amo cada nota musical, cada batida e melodia bem feita.
Nos últimos tempos tenho buscado sons diferentes, dentre eles muitos ao som do piano, que amo.
Então, curta um pouquinho da seleção dessas cinco músicas que estão fazendo parte do meu dia a dia.


Christina Perri - A Thousand Years



Adele Rolling In The Deep



David Guetta / Faure - The Piano Guys



Norah Jones - Singing About You 




Maroon 5 - Sugar



Espero que tenham Gostado!

Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue