BOMB CREAM WHEY - YENZAH

terça-feira, agosto 29, 2017


Girls! Para tudo e vem cá ler o que eu necessito falar sobre esse produto que é simplesmente fantástico.

Como algumas já sabem, eu passei por um processo de anemia e meus cabelos ficaram extremamente fragilizados, e como recuperar?

Confesso que não foi fácil, mas com disciplina e muito cuidado, tanto na alimentação, como na hidratação, eles voltaram ao que eram. E é exatamente sobre isso que quero falar hoje.

O kit Bomd Cream Whey, ajudou é um concentrado de vitaminas para o cabelo, capaz de regenerar a fibra capilar, dando força e sedosidade aos cabelos. Além disso o shampoo low poo, faz com o que fio cresça forte desde a raiz. Sua fórmula possui vitaminas A e e F, além de princípios ativos que fortificam o cabelo desde o bulbo capilar e cá pra nós, isso é muito difícil de encontrar em alguns cremes.

O fato é que o produto cumpre o que promete e já nas primeiras lavagens é possível sentir a diferença.



Vale a muito a pena experimentar os outros produtos da marca.



Kit Desmaia Fios


















Linha Save ou Salva-me.. rsrs








Linha Cachos

Posts Que Você Também Pode Gostar

1 comentários

  1. Eu sou apaixonada pela máscara Whey normal, a primeira linha. Estou doida para testar essa linha "Bomba Whey". Fiquei mais doida ainda depois que vi teu post falando que é bom <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue