Coleção Via Marte Outono/Inverno 2018

quinta-feira, abril 19, 2018



Oiii Genteeee!!!

Hoje eu venho falar da coleção outono?inverno da Via Marte, uma marca que desde meus quinze anos acompanho e compro. Já deu para perceber que sou um pouco fã... 
Botas


Na verdade eu gosto muito dos sapatos da marca pela durabilidade e conforto. Claro que nem todo lançamento me agrada, já que tenho um estilo mais clássico na hora de compor um look, mas em cada lançamento eles procuram agradar ao máximo suas consumidoras.

O Inverno está chegando, e com ele aquela vontade louca de usar as peças da estação com botas e casacos, vestidos, saias e shorts. A cartela de cores concentra tons vermelhos e brancos, assim como o preto dando temperatura, um toque quente e sofisticado para a estação.

Neste ponto eu acho que a Via Marte sabe inovar, pois escolhe cada detalhe com elegância, sofisticação e aquele toque fashionista que permitem várias possibilidades na hora de se vestir bem.
Cada ocasião pede um estilo e o gosto precisa estar de acordo com as variações do momento, ora ousando, ora sendo básica e sofisticada.

A Via Marte traz muitas varações para este outono/inverno. São saltos, canos e bicos. Aplicações em verniz, brilho, sem contar as fivelas que dão um ar Coll às peças indo do básico ao sofisticado e tendo como lema o empoderamento feminino com orgulho de ser quem são, confiando e si mesmas e em suas escolhas.

Confira os lançamentos:











Conheça o vídeo da campanha Via Marte Outono/Inverno




Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue