Conheça os benefícios do Abacate

terça-feira, abril 17, 2018

Oii genteee!!!

Hoje vim trazer uma receitinha ótima para ajudar todas aquelas que assim como eu estão na Low Carb. Não é porque fazemos dieta que não podemos comer gostoso também... rs

Eu comecei a fazer essa vitamina totalmente diferente, mas que não foge da minha meta. Uma receitinha bem simples e aposto que vocês irão adorar.

Para quem não sabe, o abacate é um ótimo aliado para quem faz a dieta Low Carb, já que ele pode ser consumido tanto doce, como salgado. Mas você deve estar se perguntando: como consumir abacate em uma dieta sendo que ele é muito calórico?

Apesar de ser uma fruta com bastante calorias, ele quase não possui carboidratos, ou seja, ele é um aliado na dieta. Além disso, o abacate possui algumas vantagens como:


  • Baixa quantidade de açúcar
  • Rico em gorduras boas
  • Dá saciedade 
  • Fonte de vitaminas A,B,C,E além de ser rico em sais minerais e ferro 
  • Ajuda no funcionamento do intestino
  • Possui a glutationa, um antioxidante que protege a pele contra os radicais livres
Viu só quanta coisa boa o abacate pode trazer para o nosso corpo?

Então confira a receitinha abaixo dessa vitamina que eu particularmente amo.





Vitamina de Abacate Low Carb

1/2 Abacate
1 copo de Leite de coco
 Stevia a gosto

 Espero que tenham gostado.



Posts Que Você Também Pode Gostar

16 comentários

  1. Eu confesso que não sou fã de abacate, mas sei que ele faz muito bem pra saúde, e essa receita parece ser boa, adorei a dica, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. O importante é consumir alimentos de verdade e que tragam benefícios para a saúde. ;)

      Excluir
  2. Oi.
    Eu amo abacate, aprendi a comer desde pequena com meu pai e isso se manteve ao longo da vida.
    Mas nunca parei realmente para saber os benefícios, ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se as pessoas soubessem do seu potencial incluiriam mais no cardápio. ;)

      Excluir
  3. Quando vejo abacate já penso logo em guacamole porque comida mexicana é minha comida favorita!! Não sabia que abacate estava incluído nas dietas low carb, muito bom saber! Como já gosto muito pode ser bem útil para deixar minha alimentação mais saudável e menos calórica né? Vou tentar a receitinha e te conto como foi depois ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, jura? Acho que achou uma parceira para um mexicano... rsrsrs. Ter uma alimentação saudável é essencial nesse mundo doido que vivemos.

      Excluir
  4. Não sabia desses benefícios do abacate, mas adorei conhecer mais, principalmente por ser uma das minhas frutas favoritas, é muito gostosa <3

    ResponderExcluir
  5. AMO abacate! Saber de seus benefícios só me fez gostar mais ainda dele ♥ Não sabia da maioria das coisas

    ResponderExcluir
  6. Mulher, eu não sabia que o abacate tinha tantos beneficios! Eu sou apaixonada pela vitamina da fruta e esses dias aprendi a fazer maionese de abacate e também ficou delicioso demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, essa maionese é bafo. Está na minha pauta. Logo você vai poder conferir aqui. Beijão!

      Excluir
  7. Adoro abacate porque ele sustenta por bastante tempo mas não sabia que ele faz tão bem para a saúde assim. Gostei de saber disso!
    Eu faço uma receita parecida com a sua, só que no lugar do Leite de coco e Stevia eu uso leite de vaca e açúcar hehehe

    ResponderExcluir
  8. Adoro vitamina de abacate. Desde bem pequena fui acostumada a consumir. Adorei a dica. Low carb e ainda do bem é tudo que queremos, né.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de seu post pois tem tudo a ver com as minhas postagens...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Robson,vamos trocar figurinhas. Vou conhecê-lo. Beijoooo

      Excluir

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue