Pãozinho Low Carb de frigideira, saiba como fazer

sábado, abril 14, 2018

Oiii Gente!!!


Fazer uma dieta nem sempre é fácil, muitas receitas são complexas ou sem gosto que fazem com que muitas pessoas desistam da dieta e da vida vida saudável.
Mas como resolver isso?

Há um ano eu estou fazendo a dieta Low Carb, que consiste em comer basicamente apenas os carboidratos provenientes dos alimentos, ou seja, sem farinha branca, sem açúcar...

Minha primeira semana foi bem difícil, mas com o passar dos dias já me sentia mais disposta e menos inchada. Sim, alguns alimentos que comemos nos deixa extremamente inchadas e isso não é legal, nem estaticamente e nem para a saúde mesmo.

Hoje eu consigo afirmar que a dieta Low Carb é sim um modo de vida e quem nunca fez, precisa ao menos um dia experimentar. Gostaria de dizer que não é só pelo emagrecimento, mas pela qualidade de vida e o quanto aprendemos sobre nosso corpo e sobre a nossa alimentação.

Mas vamos falar de coisa boa. Esses dias testei uma receita M-U-I-T-O  boa. Pensa em uma comida Low Carb cheia de sabor, e mais: cheia de nutrientes.

Ficaram curiosas não é?
Tudo bem, eu vou postar a receitinha, é super fácil e você pode fazer tanto no café da manhã como no almoço.

Eu acrescentei alguns ingredientes para dar mais sabor ao me pãozinho Fit Low Carb.

Confira a receita:

Pãozinho de aveia Low Carb na frigideira

2 ovos
Orégano a gosto
Sal a gosto
1 colher de fermento
1 colher de leite
1 colher de azeite
3 colheres de aveia
Parmesão para dar aquele gostinho especial
Misturar tudo numa tigela e levar à frigideira. Quando corar é só virar o outro lado. 






Espero que tenham gostado. Quer saber de  mais receitas? Comenta o post abaixo.

Beijosssss!!

Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue